segunda-feira, 21 de maio de 2012

TRESemmé used by professionals - Hidratação profunda - Creme para pentear


Olá pessoas!!! Como foram de fds??
Segundinha pra animar, fail! hahahah.
Bom, demorei pra voltar aqui, não sabia se continuaria, mas...Vamos lá?
Não é muita novidade, eu acho... Mas, ele está aqui de bobeira e eu quero falar dele ...hahaha;



Chamou atenção: Sinceramente, não. Na verdade acabei comprando esse produto, pq não achei o outro que eu queria.Como eu não havia gostado do shampoo e condicionador da TRESemmé, não queria levar esse também. Mas, trouxe e agora vejam. Não tinha outra opção.


Rótulo
Frente: Novo, moisture rich, vitamina E e Omega 9, Sela as cutículas desde a primeira aplicação, para cabelos secos e danificados, qualidade profissional.
Atrás: Sela as cutículas desde a primeira aplicação, proporcionando hidratação profunda nas áreas mais danificadas. Indicado para cabelos secos e danificados, sua fórmula com Vitamina E, Omega 9 e Queratina deixa o cabelo macio e fácil de pentear, como cuidado no salão.
Modo de usar: Aplique o Creme para Pentear TRESemmé nos cabelos úmidos ou secos, espalhando bem ao longo dos fios. Não enxágue. Pentear e modelar como de costume. Reaplique quando quiser. Use a linha completa TRESemmé Hidratação Profunda para potencializar os resultados.




Link oficial do produto: http://www.tresemme.com.br/Produtos/Hidrata%c3%a7%c3%a3o-Profunda/Creme-para-pentear-Hidrata%c3%a7%c3%a3o-Profunda/
Versões: 300ml, com tampinha que destrava, mas não trava muuuito bem.
Valor aproximado: R$ 12,00.


Pontos negativos: A tampinha não trava direito,e tipo, se cair no chão, acho que vai fazer meleca. Não dá para levar em viagens, pois além de não travar, o tubo é bem gordo, desjeitado. Não posso passar muito, pq meu cabelo fica com os fios muito grudados. Deixa o cabelo um pouco pesado. As pontas não ficaram muuuito hidratadas, achei que poderiam ficar mais.


Pontos positivos: Cheiro gostoso. Se passar na quantidade do tamanho de uma moeda de 1 centavo, fica perfeito nos meus cabelos, e somente da metade para as pontas, senão fica oleoso. Tira um pouco do frizz.


Alguém já testou outros dessa linha da TRESemmé? Eu só testei esse de hidratação profunda (shampoo, condicionador e o creme para pentear). Na verdade, eu prefiro mil vezes o da Pantene Liso !! ;)
E vcs? Qual leave in usam no dia-a-dia???
Eu sempre estou experimentando novos, mas realmente prefiro o da Pantene sempre! Eu tenho um 'problema' (leia-se 'amor') com Pantene! hahahahahah.


Beijos ;* Nati

7 comentários:

  1. Ah eu experimentei o shampoo desta marca, gostei mas não achei, "ohh que sensacional"!
    mas gostei das dicas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita! ;)

      Eu realmente esperava mais da TRESsemmé, mas...
      Vou passa no seu blog =)
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Dica bacana!!!

    Depois faz uma visita no meu blog.

    www.tatahasegawa.com.br

    Bjokass

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ;)
      Já visitei seu Blog. Mto lindo! Parabéns!
      Beijos e volte sempre ;*

      Excluir

Tem algo a dizer sobre esse post?
Vou responder todos os comentários com muito carinho!!