sábado, 2 de junho de 2012

Pantene 3 minutos milagrosos

Já tinha ouvido falar muito bem desse produtinho bom e barato!
Aliás, me falem mal de UM produto da Pantene? Adoro tudo e todos!

Chamou atenção: Porque todo mundo estava falando bem!


Link oficial do produto:
Versões: 15ml, masss pode-se comprar apenas um ou uma caixinha com 3, que sai mais barato ainda! =)

A embalagem é de bisnaga e para abrir é só quebrar essa tampinha azul e depois eu acho que é pra fechar, caso vc tenha cabelo curto e use somente uma parte do produto, mas eu não consegui fechar..hahahaha. Cheiro normal. Diz no verso do produto que é para ser usado semanalmente. Vc passa o shampoo, enxágua e depois de 3 mminutos MIRACLE! Enxágua e tcharammmmm!

Valor aproximado: 1 custa R$ 4,90 e os 3 saem por R$ 13,50. Compensa 3, né? Pq é mto bom!

Pontos negativos: Não consegui fechar... Não sei se vcs já perceberam, mas eu sou meio desajeitada... hahahahaha. E como acabei com ele, só tentei fechar por fechar, pq não tinha mais nd..hehe!

Pontos positivos: Embalagem pequena pra carregar pra algum lugar. MIRACLE demais..amei!! Os cabelos ficaram realmente mais macios, brilhantes, embaraçaram menos e tirou um pouco do frizz, que agora no frio é de praxe esse 'superqueridos', né? Esses 3 minutinhos milagrosos, meu bein, fazem muita diferença, é barato e vale a pena, Experimentem!
O que acham? Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Beijos ;* Nati

2 comentários:

  1. Adoramos o seu post,sempre estamos por aqui conferindo tudo.
    Obrigado por participar de nossa campanha,clicando G+1,em nosso ultimo post relacionamos seu maravilhoso blog.
    Desejamos a vc um ótimo domingo.
    Super beijos da Glorinha.
    http://sbrincos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer sobre esse post?
Vou responder todos os comentários com muito carinho!!