quarta-feira, 16 de julho de 2014

~ App da semana: Magic Sleep e Durma bem com Santista

Oii pessoal, tudo bem??

Resolvi criar uma TAG, que eu colocarei uma vez por semana aqui no Blog, chamada App da semana.Pode não ter a ver muito com o Blog, mas como eu adoro, quero compartilhar com vocês também! Ás vezes pode ser útil.
Eu não sei vocês, mas eu sou viciada em testar aplicativos no celular e colocar aqui pra vocês, mostrar um pouco como funciona, etc.
Falarei sobre um app mais utilizado por mim, baixado ou algum diferente que encontrei e gostei na semana que passou.
Existem vários aplicativos que eu baixei e apaguei, ou até mesmo alguns que ainda são mantidos no meu celular, porque gostei, claro! hahaha.
Hoje vou falar de aplicativos para dormir, pq foram os que eu mais usei nessa semana...

Magic Sleep




























Pra quê serve: É um aplicativo para ajudar na hora de dormir. Ele possui uma música bem calma, que ao fundo parece a batida do coração e que dura 10 minutos. Ele promete na descrição que em 10 minutos você dormirá.

O que eu achei: Eu encontrei o app por acaso na App Store, pois estava justamente sem sono e procurando aplicativos novos para baixar. Baixei e dormi em 10 minutos !!!!
Sempre que estou sem sono, ligo ele e pronto, durmo.

Valor: Grátis (no dia que eu baixei estava grátis), mas hoje fui buscar e está U$ 4,99.

Bem caro para um aplicativo que só faz dormir, hahaha. Pois tem um da Santista, que tem a mesma função e é grátis. Vou falar dele também ...


Durma bem com Santista

































Pra quê serve: Para facilitar um sono tranquilo. Ele possui 12 músicas relaxantes, que você pode escolher e também tem 6 sons ambientes: chuva, ondas do mar, rio, vento, folhas ao vento e passarinhos, e tem a opção para colocar timer e pararem esses sons.
Funções de dicas de como dormir bem e qual travesseiro escolher, quiz para analisar se seu sono está bom, previsão do tempo, despertador e significado dos sonhos.

O que eu achei: Tem muitas funções, gostei. Mas uso mais o significado dos sonhos, apesar de eu não acreditar muito, eu sempre vou lá ver quando eu lembro o que sonhei e também os sons ambientes. Adoro o som das ondas do mar.

Valor: Grátis.


E vcs? Usam aplicativos para conseguir pegar no sono? hahaha.
Gostaram desse tipo de post?


Beijos ;Nati


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tem algo a dizer sobre esse post?
Vou responder todos os comentários com muito carinho!!