segunda-feira, 28 de julho de 2014

YouTube: Frango desfiado rápido / fácil

Oii pessoal!! Tudo bem com vcs?

Hoje vim apresentar o Meu Canal no YouTube, onde vou compartilhar tudo ligado ao universo feminino, de maquiagens à receitas...

O primeiro vídeo que postei foi meu namorado e eu que gravamos, para dar a dica de como desfiar frango suuuuuper fácil!!! Gente, sério.. É mágico! Hahaha. A primeira vez que fizemos, nem acreditamos!!!
Quantas vezes deixei de fazer coisas com frango por preguiça de desfiar na mão!

Descobrimos há pouco tempo e gostamos tanto da ideia, que acabamos falando para muita gente. Essas pessoas sempre nos perguntavam como fazer e então fizemos o vídeo.

Espero que gostem!





Beijos ;* Nati

2 comentários:

  1. Ai menina! Eu confesso que sei cozinhar, mas morro de preguiça hahaha
    Desde que comprei um triturador, não quero saber de outra vida! hahahahaha Nem as mão eu sujo hahaha
    http://www.powerinred.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa semana na internet e fiquei na dúvida se dava certo mesmo... Mas minha mãe disse que já fez! Acredito agora! hahahahaha
    Beijo
    www.cheiadeclasse.com.br

    ResponderExcluir

Tem algo a dizer sobre esse post?
Vou responder todos os comentários com muito carinho!!